Opiniões:
-
Adoro!Desde que comecei a usar que uso todos os dias. Antes esquecia-me sempre, agora como fico com a pele tão fresca, não passo sem usar. É uma sensaçã unica.
Publicado em
-
ExtraordinárioFantástico para a minha pele. Remove impurezas e a maquilhagem numa só passagem. Recomendo vivamente!
Publicado em
-
ExcelenteLimpa muito bem a minha pele e deixa um cheirinho muito agradável. Adoro!!
Publicado em
-
ExcelenteRemove eficazmente a maquilhagem e não é agressivo com a pele. O rosto fica iluminado! Não vivo sem ele :)
Publicado em
-
IncrívelIdeal para a minha pele. Retira a maquilhagem e deixa a minha pele limpa e fresca. Adoro!
Publicado em
-
ExcelenteExcelente limpeza num só gesto, é sem dúvida um dos meus produtos favoritos.
Deixa a pele bonita e com um cheirinho muito suave e fresco.
RecomendoPublicado em
-
ÓtimoAdoro o produto. Muito confortável para a pele mesmo a mais sensível e reactiva como a minha, remove maquilhagem e impurezas lindamente e não deixa a pele repuxada ou seca como muitas águas micelares que já testei. A tolerância é otima.
Publicado em
-
ExcelenteÉ excelente, porque limpa muito bem, sem agredir, tanto o rosto como os olhos. Sei do que falo, pois tenho a pele sensível, intolerante a muitos produtos, mas com esta água micelar, tenho a garantia de uma limpeza suave e eficaz!
Publicado em
-
Excelente produtoAdoro limpa com eficácia e deixa a pele hidratada.
Publicado em
-
Água micelar excelenteMuito eficaz na limpeza da pele, sem cheiro e sem deixar sensação de repuxar na pele (tenho pele sensível/ reativa).
Publicado em
Dê-nos a sua opinião sobre este produto