O Meu Carrinho 0
0,00 €
  • QUESTÕES? CONTACTA-NOS VIA FORMULÁRIO
  • PAGAMENTO SEGURO
  • SATISFAÇÃO OU REEMBOLSO POR 30 DIAS
Aloe Vera 0.5% Ativo Puro
Pele fragilizada, agredida, desidratada
Extraído do gel da folha de aloe vera e concentrado 200 vezes, numa concentração sem precedentes em cosméticos! Para hidratar e confortar a pele do rosto. Ideal para peles fragilizadas, agredidas e desidratadas (frio, vento, calor excessivo, agressões externas, etc.).

17.500000
-1+
17.50 
(116.67  / 100ml)
15 ml

116.67  / 100ml
175 Pontos Clube NAOS

Os benefícios:

  • Pele hidratada
  • Diminuição da sensação de desconforto e de pele repuxada
  • Extrato de Aloe Vera concentrado 200 vezes para uma maior eficácia
  • Ideal em períodos de muito frio, após o verão, em ambientes climatizados, sobreaquecidos ou para pessoas que viajem frequentemente de avião

Ultra concentrado, o ingrediente ativo penetra exatamente onde a sua pele dele necessita graças ao nosso sistema de difusão patenteado IN-SKIN™.

... E funciona, eis a prova!

Conselhos de aplicação

A nossa recomendação: usar durante 3 semanas ou sempre que a sua pele estiver desidratada (viagens de avião frequentes, clima frio, tratamentos para acne, queimaduras induzidas pelo sol, calor excessivo, etc.).

Quando?
De manhã e à noite, antes de aplicar o hidratante (não misture).

Onde?
Aplicar em todo o rosto. Aplicar na pele bem limpa e seca.

Como?
Pressione a base do frasco e aplique 4 gotas na pele do rosto.

Vantagens:

Extraído do gel da folha de aloe vera e concentrado 200 vezes, numa concentração sem precedentes em cosméticos! Para hidratar e confortar a pele do rosto. Ideal para peles fragilizadas, agredidas e desidratadas (frio, vento, calor excessivo, agressões externas, etc.). A desidratação pode afetar todos os tipos de pele, as secas, é claro, mas também as mistas ou oleosas. 

Características:

  • Dermatologicamente testado
  • Produzido em França
  • Sem corantes artificiais
  • Sem fragrância
  • Vegan

Pode utilizar vários Ativos Puros ao mesmo tempo, que não devem ser misturados mas sim aplicados uns a seguir aos outros, diretamente sobre a pele. No entanto, recomendamos que não utilize mais de 3 em simultâneo, porque a pele fica saturada e torna-se menos recetiva aos ingredientes ativos.

 

 
 

Ingredientes

O nosso aloe vera provém do departamento de El Progresso na Guatemala. O produtor está comprometido com o desenvolvimento sustentável e o comércio justo. O solo vulcânico e o clima subtropical desta região permitem o cultivo de aloe vera sem o uso de fertilizantes químicos

Ingredientes selecionados com exigência:

AQUA/WATER/EAU*, DICAPRYLYL CARBONATE, PROPANEDIOL, DISODIUM PHOSPHATE, UREA, ALCOHOL, C14-22 ALCOHOLS, CAPRYLOYL GLYCINE, POTASSIUM PHOSPHATE, SODIUM LACTATE, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE POWDER, LEUCONOSTOC/RADISH ROOT FERMENT FILTRATE, C12-20 ALKYL GLUCOSIDE, CETEARYL ALCOHOL, XANTHAN GUM, SODIUM HYDROXIDE, SODIUM STEAROYL GLUTAMATE, SALIX NIGRA (WILLOW) BARK EXTRACT, COCO-GLUCOSIDE, CARRAGEENAN, POTASSIUM SORBATE, LAMINARIA DIGITATA EXTRACT*, CARNOSINE*, DISODIUM ADENOSINE TRIPHOSPHATE*, TOCOPHEROL. [NEP020]
* água isodérmica

Adicionámos alguns ingredientes extra ao ingrediente ativo, sendo que as suas funcões são exclusivamente garantir a estabilidade e a capacidade do ingrediente ativo penetrar na pele (patente In-Skin). Nada mais nada menos.

Apenas 1% dos ingredientes normalmente encontrados em cosméticos são usados na formulação dos nossos produtos. Escolhemos apenas o melhor para a sua pele.


Concentração:

0,5% (500mg/100g)

 
 
Descubra o seu ritual de cuidado personalizado
O MEU DIAGNÓSTICO DE PELE

Opiniões:

Itens 11 a 15 do total de 15

Página
Mostrar por página
  1. Utilização de Aloe Vera Ativo Puro
    100%
    A minha filha está na idade "crítica". Muita vermelhidão,poros e muita oleosidade. Só com o Aloe Vera Ativo Puro conseguimos tratar a pele dela. Está com firmeza limpa e hidratada. Um bem haja pois até ela está radiante com os resultados

    Avaliado por

    Publicado em

  2. Efeito refrescante
    100%
    Refresca a pele de imediato ao mesmo tempo que hidrata. Fiquei fã.

    Avaliado por

    Publicado em

  3. É mágico!
    100%
    Desde que comecei a usar a minha pele está visivelmente mais hidratada. Aconselho vivamente!

    Avaliado por

    Publicado em

  4. Produto fantástico com textura fresca super hidratante e calmante . Experimentei 1 x e amei .top
    100%
    5***** produto super calmante (tenho vermelhidão) super hidratante que me deu um conforto extraordinário. Amei

    Avaliado por

    Publicado em

  5. Frasquinho mágico
    100%
    Gosto bastante deste produto, para além deste conceito de ativos ser algo inovador no mercado, sinto que com este produto a minha pele fica bastante hidratada e deixo de sentir aquele desconforto principalmente nos dias mais frios, além disso, respeita a sensibilidade da minha pele o que é diferenciador para mim. Já vou na segunda embalagem e irei certamente continuar a comprar e experimentar outras opções da marca. Estou fascinada e fã.

    Avaliado por

    Publicado em

Dê-nos a sua opinião sobre este produto

A tua classificação