O Meu Carrinho 0
0,00 €
  • QUESTÕES? CONTACTA-NOS VIA FORMULÁRIO
  • PAGAMENTO SEGURO
  • SATISFAÇÃO OU REEMBOLSO POR 30 DIAS

Péptido-4 Pro-Colagénio

13 Janeiro, 2022

Péptido-4 Pro-Colagénio

Péptido-4 Pro-Colagénio: o ingrediente ativo que apaga as linhas de expressão

 

O Péptido-4 Pro-Colagénio pode ser utilizado em qualquer idade, logo desde o início do aparecimento das primeiras linhas de expressão. A sua ação para aumentar a síntese de colagénio e a sua alta compatibilidade com a pele fazem dele o ingrediente ativo preferido de quem se quer manter jovem.

 

Apesar do seu nome um tanto complicado, o Péptido-4 Pro-Colagénio é um trabalhador na preservação da juventude da nossa pele. É um ingrediente ativo único e direcionado que ajuda a reduzir as rugas da testa, ao redor dos olhos e da boca. Atua de forma muito eficaz nas famosas rugas de expressão!

Origem do Péptido-4 Pro-Colagénio

Descoberto em 1973 pelo investigador americano Loren Pickart, o Péptido-4 Pro-Colagénio, ou tripéptido GHK, pode ser observado na saliva, na urina e até no plasma. O seu papel na regeneração das células da pele é essencial. Após a sua descoberta, passou a ser utilizado para o tratamento de feridas na pele, ou na sequência de tratamentos a laser.

Quais são os seus benefícios para a pele?

 

  • Redensifica e suaviza as rugas: este péptido naturalmente presente na pele estimula a síntese de colagénio e outros componentes da derme, essenciais para a densidade e firmeza da pele. As linhas de expressão são visivelmente reduzidas.

 

mulher com rugas

O Péptido-4 Pro-Colagénio, um aliado indiscutível em qualquer idade

 

O Péptido-4 Pro-Colagénio é particularmente indicado no cuidado das rugas de expressão. Estes são considerados os primeiros sinais de envelhecimento, resultantes da ação combinada dos músculos e do envelhecimento da pele. Elas geralmente estão concentradas entre as sobrancelhas, ao redor dos olhos, na testa ou em ambos os lados da boca. Em algumas pessoas, as rugas de expressão podem logo aparecer a partir dos 20 anos! É por isso que recomendamos agir assim que elas aparecerem, independentemente da sua idade.

Claro, o tripéptido GHK também pode demonstrar a sua eficácia em peles maduras, com linhas e rugas mais profundas.

Com a ajuda deste ativo puro, é possível recuperar uma pele visivelmente mais lisa. Estudos realizados in vitro e depois in vivo mostraram a eficácia dos produtos à base do Péptido-4 Pro-Colagénio, resultando na melhoria da elasticidade e aparência da pele. As linhas finas e rugas são reduzidas, a pele fica mais densa e mais firme.

 

Como cuidar do teu rosto com o Péptido-4 Pro-Colagénio Ativo Puro?

 

O Péptido-4 Pro-Colagénio Ativo Puro é concentrado na dose ideal para garantir a melhor eficácia para a pele. A sua ação é ultradirecionada: penetra e atua onde a tua pele necessita.

Usa-o como sérum, uma ou duas vezes por dia, dependendo das tuas necessidades, na pele limpa e sem maquilhagem, depois aplica o teu hidratante. 2 gotas por área são suficientes e os efeitos do ingrediente ativo são visíveis após 28 dias!

 

peptido-4 pro-colagenio