O Meu Carrinho 0
0,00 €
  • QUESTÕES? CONTACTA-NOS VIA FORMULÁRIO
  • PAGAMENTO SEGURO
  • SATISFAÇÃO OU REEMBOLSO POR 30 DIAS

Resveratrol

14 Agosto, 2020

Resveratrol

O que é o Resveratrol?

Resveratrol

Descoberto em 1939, o Resveratrol faz parte da grande família de polifenóis (que são substâncias antioxidantes). Está presente em certas frutas, como uvas ou amoras.

Esta molécula está no centro do "paradoxo francês": foi observado que, no sudoeste de França, apesar do alto consumo de gordura animal, a taxa de doenças cardiovasculares é surpreendentemente baixa. Este fenómeno está relacionado com a quantidade significativa de resveratrol presente no vinho.

Posteriormente estudado pelas suas propriedades cosméticas, o Resveratrol continuou e continua a despertar interesse na comunidade científica. É amplamente utilizado em formulações cosméticas pelo seu poder antioxidante e por muitas outras propriedades. Ultra completo e ideal para a pele madura, o Resveratrol atua nas diferentes camadas da pele.

AS SUAS PROPRIEDADES

  • Propriedade antioxidante e protetora: o resveratrol é um poderoso polifenol. Estudos mostram que o seu uso é eficaz na proteção da pele dos efeitos nocivos do stress oxidativo e do fotoenvelhecimento
  • Maior vida útil das células: aumenta a vida útil das células pela ativação da produção de sirtuína, proteína da longevidade presente nas células da pele
  • Ação antirrugas: o resveratrol possui uma ação "semelhante ao retinol", ou seja, é capaz de reduzir o número e a profundidade das rugas instaladas
  • Propriedade cicatrizante: o resveratrol estimula a cicatrização da epiderme e reestrutura a derme.

 

Por causa de todas estas propriedades, na Etat Pur decidimos fazer um Ativo Puro com este ingrediente.

Originário do brotos de videira das vinhas Bordeaux, o Resveratrol Ativo Puro protege a pele das agressões externas envolvidas no envelhecimento: protege dos radicais livres, normaliza a oleosidade, estimula a renovação celular e otimiza a vida útil das células.

4 gotas de manhã, antes do teu Hidratantes, ajuda a proteger a pele do envelhecimento da pele. Naturalmente de cor castanha, uma vez aplicado na pele, o produto penetra instantaneamente, sem deixar nenhum rasto de cor.

Resveratrol